Políticas de troca e devolução

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.

 

Produto com defeito, como proceder?

Somos uma distribuidora e, por isso, podem haver produtos com algum tipo de defeito de fabricação. Caso isso ocorra com você, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento, mande fotos e vídeos dos produtos para que possamos entender qual problema e buscar a melhor solução.

 

Regras para devolução de compras:

- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios.

Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e/ou provadores.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a AMpla Network se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Regras para devolução de valores:

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você; mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Também oferecemos cupons de desconto para uso em outras compras em nosso site.

Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição

Sobre a loja

Descubra a Ampla: Sua Escolha Número Um em Tecnologia na Santa Ifigênia Na Ampla, unimos paixão e expertise para oferecer a você uma seleção premium de produtos de informática, telecomunicações, cabeamento estruturado e eletrônicos. Nossa missão? Garantir que cada compra seja não apenas uma transação, mas uma experiência excepcional.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Ampla Network - CNPJ: 38.113.508/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

A melhor loja de Cabeamento da Santa Ifigênia!